segunda-feira , 10 dezembro 2018
Capa » Notícias » Lafaete fornece módulos habitacionais para Projeto ‘Estação Verão’ em Cabo Frio
Lafaete fornece módulos habitacionais para Projeto ‘Estação Verão’ em Cabo Frio

Lafaete fornece módulos habitacionais para Projeto ‘Estação Verão’ em Cabo Frio

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, está presente em diversos eventos em todo o país. Neste mês, participou da quinta edição do projeto “Estação Verão”, realizado na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ), fornecendo dois módulos habitacionais, de 14,4m, destinados ao palco e ao almoxarifado. O evento, que atendeu cerca de 10 mil pessoas, contou com uma semana de atividades físicas, entre elas ioga, alongamento, fitdance, funcional, zumba e vôlei. 

Segundo o sócio-diretor da produtora Moving, Clayton de Oliveira, organizador do evento, a escolha da Lafaete foi em função de indicações da qualidade dos produtos da empresa. “Os módulos nos surpreenderam e se adaptaram muito bem à praia. Pudemos comprovar que os produtos da Lafaete são realmente de qualidade”, comenta. Ele ressalta que a intenção é contratar os serviços da Lafaete para as próximas edições.

De acordo com o consultor de vendas externas da Lafaete, Mário Luiz de Jesus, os módulos foram instalados para facilitar o desenvolvimento do projeto. “O primeiro contêiner, que ficava embaixo do palco, abrigava camisetas e bonés do ‘Estação Verão’. Já o outro foi utilizado como palco para as atividades”, declara.

Sobre a empresa 
A Lafaete, criada em 1970 em Belo Horizonte (MG), atua nos segmentos de locação, fabricação e venda de equipamentos para construção civil, infraestrutura, mineração, alimentação, agricultura, indústrias em geral e eventos. Com sede na capital mineira e nove filiais em nove Estados, a empresa tem cerca de 700 funcionários e possui fábrica com certificação ISO 9001.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*