domingo , 23 setembro 2018
Capa » Isolamento térmico e acústico » Sto é declarada líder mundial em sistemas compostos de isolamento térmico

Sto é declarada líder mundial em sistemas compostos de isolamento térmico

Tecnologia e excelência das soluções da marca são reconhecidas pela Escola de Empreendedorismo HBM da Universidade de St. Gallen (Alemanha).

A Sto, líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, com base na Alemanha, foi reconhecida oficialmente desta forma em um projeto de pesquisa, por dominar o mercado de sistemas de isolamento térmico, cumprindo rigorosos critérios para marcar a liderança do mercado mundial.

Receber esta menção em um país como a Alemanha, onde a liderança e a tecnologia neste mercado são tão disputadas torna esse reconhecimento ainda mais relevante. Particularmente neste país a liderança é definida quando a empresa ocupa nichos de mercado em rápido crescimento e lidera gerações em torno da excelência, bem como a força inovadora e a orientação internacional em conexão com um financiamento sólido e a construção de uma marca de renome.

Como se tornar líder mundial

A Escola de Empreendedorismo HBM da Universidade de St. Gallen é a responsável pela escolha das marcas “líderes do mercado mundial”. A equipe foi liderada pelo Prof. Dr. Christoph Müller em cooperação com o “Wirtschaftswoche” (parceiro de mídia cientifica). Entre os principais critérios para a seleção no índice líder global de mercado estão: a participação de mercado, faturamento anual de pelo menos 50 milhões de euros e o foco internacional em pelo menos três continentes e com pelo menos 50% de vendas no exterior. A Sto atende aos critérios e por isto foi eleita líder do mercado mundial.

Com um volume de negócios anual total de cerca de 1.3 bilhões de euros em 2017, a Sto SE & Co. KGaA atende exatamente a essas condições em seu segmento de negócios denominado “Sistemas de Isolamento Térmico Composto” e pode manter esse título até fevereiro de 2019. “Para nós, este reconhecimento é um endosso de nossos esforços nas áreas de internacionalização, pesquisa e desenvolvimento, bem como um curso de crescimento orientado para o lucro”, diz o CEO da Sto, Rainer Hüttenberger.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*