segunda-feira , 10 dezembro 2018
Capa » Construtoras » Rôgga completa 12 anos e prevê crescimento para 2019

Rôgga completa 12 anos e prevê crescimento para 2019

A Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora, líder de mercado na região Norte Catarinense, completou 12 anos no final de outubro. Foi eleita neste ano como uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul, sendo a única do setor da Indústria da Construção pela Revista Amanhã.

Destaque em gestão de sustentabilidade ambiental, a empresa, com sede em Joinville (SC), prevê, para 2019, 12 lançamentos no mercado, totalizando a construção de 1.500 apartamentos, com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado de R$ 330 milhões.

Os lançamentos irão contemplar as linhas de produtos: Home Club, Easy Club, Comfort, Soft e New.

Atualmente são mais de 5 mil famílias morando em um empreendimento Rôgga e desde 2006, a empresa já entregou mais de 380 mil m² de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis.

O presidente Vilson Buss ressalta as qualidades que fazem os consumidores comprarem os apartamentos da Rôgga: “Os empreendimentos são situados em localizações privilegiadas, com diferenciais na planta (ambientes funcionais e modernos) e nas áreas comuns, de lazer. Tudo a um ótimo custo-benefício, atendendo a necessidade do futuro morador”, reforça.

A Rôgga se destaca pelo investimento em tecnologia, inovação e sustentabilidade no processo construtivo. Neste ano, na pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, promovida pela Deloitte para a revista Exame, a construtora foi a vencedora no levantamento “Best Managed Companies”, que valoriza as melhores práticas de gestão de sustentabilidade ambiental entre as empresas emergentes de maior crescimento no país. A empresa foi a primeira incorporadora e construtora do Brasil a receber o Selo Casa Azul, categoria Ouro, referência em sustentabilidade pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Na pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, deste ano, a Rôgga também destacou-se, no segmento de construção civil, na quinta colocação em âmbito nacional. Ainda, em 2018, conquistou o 19º lugar no Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017 e foi listada em terceiro lugar no setor de Construção Imobiliária do anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro voltado para as melhores companhias do país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*