terça-feira , 11 dezembro 2018
Capa » Notícias » Projetos inteligentes prometem o fim da reforma na construção

Projetos inteligentes prometem o fim da reforma na construção

Já pensou chegar na sua casa recém comprada e ao pegar as chaves pela primeira vez, entrar nela e encontrar um ambiente totalmente pronto, sem que você precise trocar piso, colocar uma nova cor ou refazer um ou outro acabamento?

Tudo isso é possível com os kits de personalização oferecidos pelas construtoras e incorporadoras, que prometem acabar com a preocupação que o novo morador tinha, o de reformar todo o ambiente conforme seu gosto.

Uma das empresas que investe nisso é a Braido Ceceli, que trouxe algumas novidades em seu último lançamento, o Touch Stúdio. Além do empreendimento possuir o conceito do compartilhamento embutido no projeto, traz no momento da compra, kits de personalização.

“Nós oferecemos várias opções em nosso personal kit, entre os exemplos que podemos citar é a variedade de pisos, forro de gesso, tipos de iluminação, opções de tampos para pia de cozinha e banheiro, de louças, moveis planejados, aquecedor e ar condicionado, entre outros, são várias possibilidades para ajudar o cliente a deixar o ambiente com a cara dele”, explica a arquiteta da empresa, Alessandra Ceceli.

Para a arquiteta, o cliente que adquire um dos pacotes pode ter diversas vantagens, além da economia de tempo, estão também a comodidade ao receber a chaves e encontrar um ambiente pronto, garantia da construtora sobre todos os itens contratados e até um sistema de débito e crédito para os itens que o cliente quiser substituir em relação ao padrão, oferecido pela própria construtora, ou seja, o cliente só paga pela diferença entre o custo do padrão e o acabamento escolhido.

Na Braido Ceceli os kits são oferecidos em todos os empreendimentos, geralmente ao decorrer da obra, mas no caso do Touch Stúdio foi diferente, uma das inovações foi que o personal kit foi oferecido no lançamento do projeto. “Nele o cliente tem ainda a possibilidade de comprar todos os acabamentos, móveis de decoração exatamente igual ao decorado e ainda com a possibilidade de parcelamento, este tipo de formato nunca havíamos feito e mostra ainda mais praticidade”, comenta Alessandra.

Outro ponto interessante desse mesmo empreendimento é o kit para investidor, onde é oferecido um local não exatamente como o decorado, mas ainda assim pronto, desde o momento que ele recebe as chaves. “Nesse caso o ambiente vem com os itens básicos para morar, com gabinete de banho, cozinha, piso na sala e dormitório, iluminação de sobrepor, box, espelho no banheiro e aquecedor”, finaliza Alessandra.

Touch Studio Jardim

Em formato Studio, com 42m², o novo empreendimento da incorporadora Braido Ceceli irá trazer para os moradores conforto, comodidade, boa localização e conectividade para o dia-a-dia. Dentro dos padrões de economia colaborativa o imóvel tem como diferencial o compartilhamento de objetos e espaços como bike sharing, co-working, pet place, tool sharing, lavanderia e horta compartilhadas, salão de festas com serviço gourmet, entre outros itens.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*