terça-feira , 19 fevereiro 2019
Capa » Notícias » Linha Atelier Durafloor: inovação e tecnologia em nova categoria de pisos vinílicos

Linha Atelier Durafloor: inovação e tecnologia em nova categoria de pisos vinílicos

Marcada pela constante busca por novidades e melhores soluções para o seu lar ou projeto, a nova linha de pisos vinílicos do Durafloor, a Atelier é uma evolução no segmento. Fabricada em SPC (Stone Polymer Composite) ela vem para atender uma demanda crescente do mercado por pisos vinílicos de alta resistência que possam ser utilizados tanto em ambientes comerciais de alto tráfego como em projetos residenciais.

Com formato 180x1500mm, os padrões da nova linha do Durafloor possuem maior densidade, o que faz com que eles tenham maior resistência e garantam uma excelente estabilidade dimensional, além de serem impermeáveis. Isso tudo sem esquecer da beleza conforto e sofisticação, já que seguem tendências de design internacionais, possuem fácil instalação, manutenção e conforto acústico.

A nova linha Durafloor Atelier SPC traz oito padrões disponíveis em uma vasta paleta de tons, todos com uma aparência autêntica e única. Cada um foi inspirado em uma cidade do globo e transmitem as sensações e características mais marcantes de cada uma. O padrão Praga, o mais escuro da coleção, tem detalhes rústicos como nós, rachos e estrias e foi inspirado na capital da República Tcheca, um dos mais belos e antigos centros urbanos pela Europa. A coloração mel queimado do padrão passa a sensação do desgaste e da passagem do tempo, assim como a cidade em que foi inspirado.

Influenciada pelas construções antigas do período colonial, Lima, capital peruana, dá o nome do padrão que traz desenho com coloração castanho médio e detalhes pontuais como rachos, nós e estrias. Sua textura madeirada, oferece movimentos de leves catedrais. Outro padrão com tonalidade bege intermediário e com influência peruana é o Nazca. Seu desenho traz uma rusticidade mais evidente, com batidas de serra, estrias e grandes nós.

O padrão Ronda, que teve nome baseado em uma cidade espanhola que é dividida por um grande penhasco rochoso, também é representado por réguas rústicas, com sulcos na madeira, nós e variação da coloração, como ocorre na madeira após longa exposição à ação do tempo.

Conhecida pelo glamour e pela presença constante de celebridades, em função do famoso festival de cinema, Cannes inspira o padrão que explora a elegância das réguas finas de madeira em tonalidade castanho claro e textura suave da madeira linheira, que realça ainda mais a coloração do padrão. Capaz de criar ambientes leves e suaves, o Larzac, padrão mais claro da linha, possui referências no platô de limestone – rocha de calcário – francês. Com desenho minimalista ele apresenta uma coloração levemente rosada com textura suave e toque agradável.

Os tons de cinza também estão na paleta do Durafloor Atelier SPC. Com variação de tonalidade do claro ao médio/escuro, o padrão Jacarta foi inspirado na capital e maior cidade da Indonésia. Com a proposta de trazer o movimento e modernidade das grandes metrópoles, o piso tem desenho de nós discretos e entalhe linear com pouca profundidade. Segundo padrão mais claro da linha Atelier, Mendonza recebeu inspiração da região Argentina conhecida pelas montanhas nevadas e pelas vinícolas. Com rusticidade elegante, representada por finas rachaduras e nós, o piso tem tonalidade cinza rosada.

Durafloor Atelier SPC

De fácil limpeza e conservação, a linha é uma prévia da coleção 2019 do Durafloor, que promete trazer soluções inovadoras e manter seu compromisso de entregar as melhores soluções e produtos que aliam alta tecnologia e qualidade aos seus clientes e consumidores. Ela é comercializada no formato 180x1500mm, espessura de 4mm e sistema de instalação Click, considerado o mais eficiente e rápido do mercado. Esse sistema garante um travamento perfeito e definitivo das réguas, facilitando a aplicação e mantendo o piso sempre estável e uniforme.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*