domingo , 23 setembro 2018
Capa » Notícias » Em ação com negócio social, Tramontina apoia reforma de casas no extremo leste de São Paulo

Em ação com negócio social, Tramontina apoia reforma de casas no extremo leste de São Paulo

Pela doação de ferramentas, empresa contribui para mudar a vida de quem mora em situação de insalubridade.

Mudar a vida de brasileiros que moram em situação de insalubridade é a proposta da Moradigna, um negócio social que reforma casas e oferece às pessoas um ambiente saudável e longe de doenças causadas por mofo, umidade e outros fatores.

Para auxiliar no recomeço da vida dessas famílias, a Tramontina, por meio do seu projeto Ferramentas que Fazem, doará 400 produtos da linha Master, voltada para a construção civil. Serão reformadas em torno de 10 casas entre os dias 11 e 19 de julho estão localizadas na extrema zona leste de São Paulo, no Jardim Pantanal. Para apoiar a reforma das casas, a Tramontina uniu forças com a Shoot The Shit, estúdio de comunicação que cria estratégias, projetos e campanhas que geram valor para as pessoas.

Ao lado da Shoot, a Tramontina criou o Ferramentas que Fazem, que tem como propósito conectar as ferramentas da Tramontina com o público maker, mostrando que elas não são apenas para as pessoas usarem, mas sim fazerem. No ano passado, as ações do projeto incluíram transformação de espaços urbanos em hortas comunitárias. Agora, o Ferramentas que Fazem quer dar luz aos protagonistas que atuam na causa da habitação, melhorando a vida de centenas de famílias. Essa é a primeira ação do projeto em 2018, que terá mais 3 iniciativas envolvendo outras causas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*