segunda-feira , 10 dezembro 2018
Capa » Construtoras » Construtora Danpris traz promoção nesta Black Friday

Construtora Danpris traz promoção nesta Black Friday

A Construtora Danpris participará desta Black Friday e tem expectativa positiva para as vendas. A promoção acontece na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro. De acordo com Dante Seferian, CEO da Danpris, a oferta disponibilizada será a documentação de graça para quem deseja dar entrada em qualquer apartamento da Construtora

Especializada principalmente em empreendimentos do setor Minha Casa Minha Vida, a Construtora Danpris participou dos últimos anos da Black Friday e enxergou vantagens tanto para a Construtora como para quem comprou os imóveis. “Desde que começamos a fazer as promoções na Black Friday foi um sucesso de vendas, acreditamos que neste ano a tendência é ser melhor ainda”, conta Dante.

Um dos empreendimentos que foi sucesso durante a última Black Friday foi o Terraço Quitaúna – um empreendimento enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet. “Já contabilizamos 100% de unidades vendidas nessa unidade, agora a expectativa é garantir o sucesso de outros apartamentos” – revela Dante Seferian, CEO da Danpris.

Ainda de acordo com Dante, a Danpris está confiante para o próximo ano. “Estamos na frente na relação custo-beneficio por metro quadrado. Pensamos em inovações, oferecemos taxas de juros mais baixas e preços estabilizados, o que leva ao primeiro lugar em construtoras da região para realizar o sonho da casa própria, Além disso, temos a flexibilidade para o comprador na hora da entrada já que aceitamos o 13º”, destaca Seferian.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*