domingo , 23 setembro 2018
Capa » Construtoras » Construtora Danpris busca ações promissoras para este semestre

Construtora Danpris busca ações promissoras para este semestre

Danpris triplica a quantidade de apartamentos lançados; aumenta seu landbank, contrata novos funcionários e estima aumento de 50% nas vendas.

O Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) calcula um crescimento de 10% nos lançamentos imobiliários em 2018. A Construtora Danpris enxerga essa melhoria no setor. Segundo Dante Seferian, CEO da Construtora, a atividade da construção civil começou a dar sinais de reação, o que também contribuiu para a trajetória positiva da confiança empresarial. “Neste ano vamos lançar 1.500 unidades, a venda de unidades prontas remanescentes também estão 50% melhor na comparação com o último período e estamos retomando a contratação de mão de obra”, revela.

Dante destaca também outro ponto positivo desta vez em relação à busca por novos terrenos – “estamos aumentando nosso landbank, pois acreditamos muito no crescimento da demanda, que estava reprimida. Temos chances de agregar mais algum lançamento ainda este ano”, conta.

A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) projeta alta de 15% no financiamento imobiliário via poupança neste ano, o que também torna este um bom momento para comprar um imóvel. “Agora é uma boa hora para comprar, principalmente pelas condições de pagamento que oferecemos, em que se pode usar recursos próprios como o FGTS, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e ainda opções como crédito imobiliário, financiamento, consórcio imobiliário, além das condições de entrada que podem ser facilitadas” – aconselha o CEO da Construtora sediada em Osasco, na Grande São Paulo.

Outro fato que vale destaque nessa reflexão de Dante Seferian é o braço de locação da Danpris que reagiu muito bem. É da Construtora, o prédio que sedia a primeira Universidade de Medicina de Osasco, que começou a operar nesse semestre. “Fizemos um golaço ao alugar o prédio corporativo para a Uninove, que inaugurou no semestre passado o primeiro curso de medicina na cidade e da região. Um prédio flexível que poderia ser utilizado para pequenas salas ou lajes inteiras e a Universidade alugou o prédio inteiro para instalação de cursos focados na saúde, incluindo a cadeira de medicina” – conta o CEO.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*