segunda-feira , 10 dezembro 2018
Capa » Notícias » Casa do Construtor participa do maior programa de fidelidade para construção civil, que deve impactar 100 mil lojas

Casa do Construtor participa do maior programa de fidelidade para construção civil, que deve impactar 100 mil lojas

Rede de locações de equipamentos firmou parceria com Votorantim, Gerdau e Tigre para desenvolver e modernizar o setor.

A Casa do Construtor – maior rede de franquias de locações de equipamentos para construção civil e soluções do dia a dia –, em parceria com organizações como Votorantim, Gerdau e Tigre, anunciou a criação de uma nova empresa, a “Juntos Somos +”, que promete ser um marco na história do varejo do segmento. O objetivo do projeto é oferecer benefícios para as mais de 40 mil lojas cadastradas e, contemplar vendedores e profissionais do ramo, com o acúmulo de pontos para trocas de prêmios e cursos de capacitação. Os benefícios poderão ser acessados online, seja pelo website ou aplicativos para smartphones.

Segundo Altino Cristofoletti, sócio fundador da Casa do Construtor, o momento é de extrema importância para a rede, que é a única do varejo, entre as mais de 14 empresas envolvidas, a oferecer e receber pontos. “O profissional do segmento poderá escolher utilizar os pontos em descontos para a locação de equipamentos ou acumular para a realização de cursos profissionalizantes”, diz.

Ainda de acordo com o executivo, a construção civil é a maior alavanca da retomada da economia brasileira e, por essa razão, a Juntos Somos + deve impactar em torno de seis milhões de profissionais da área, além do plano de expansão do próprio programa, que pretende contemplar no próximo ano 100 mil lojas cadastradas”, explica.

O novo programa de pontuação é aguardado com boas expectativas nas mais de 250 lojas da Casa do Construtor espalhadas pelo País. “O profissional da obra que já tem as nossas unidades como referência no aluguel de equipamentos de pequeno e médio porte também terá, agora, nossa chancela no aprimoramento profissional, com a oferta de cursos profissionalizantes.”, diz.

Até 2020, a Juntos Somos + planeja investir R$ 50 milhões na expansão do programa e no aprimoramento do ecossistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*