domingo , 20 janeiro 2019
Capa » Arquitetura de interiores » Concreto: a tendência que veio para ficar

Concreto: a tendência que veio para ficar

Tendência há alguns anos, o concreto ganha cada vez mais força na hora de compor a decoração de ambientes. Sua versatilidade em aplicações e combinações conquistou o coração de todos, desde o arquiteto e designer de interiores até quem ama se aventurar na hora de criar o décor da própria casa.

Seu elegante e moderno visual permite inúmeras possibilidades, o concreto pode estar no revestimento das paredes, nos pisos e também nos móveis. O efeito do cimento queimado deixa a casa mais charmoso e exalta o poder do renomado estilo industrial, cheio de personalidade.

O concreto aparente é um verdadeiro camaleão no mundo da decoração, ele é capaz de se adaptar as mais adversas aplicações, permitindo um ambiente totalmente personalizado e único. A flexibilidade desse estilo facilita muitas combinações de cores, texturas e formas, deixando tudo do jeito que você sempre sonhou.

Padrão Beton: a tendência do concreto no mobiliário

A Todeschini oferece o padrão Beton, que traz para o seu mobiliário a experiência do concreto, evidenciando seus tons, texturas e traços com um revestimento único e exclusivo, que surpreende a todos graças à sua originalidade.

Conseguimos produzir um material que aflora a aparência bruta do concreto nesta linha, onde inovamos e oferecemos uma solução eficaz ao seu decór, possibilitando uma abundância em suas combinações que permitem grande liberdade na hora de criar seu mobiliário planejado.

O padrão Beton atende toda a necessidade estética do consumidor moderno, que exige eficácia na hora de compor seus móveis. O concreto é um grande protagonista na decoração contemporânea e impacta a todos que conhecem o seu poder visual.

Aposte no concreto para renovar a decoração de seu lar neste ano que está começando. O queridinho dos mais renomados arquitetos e designers de interiores promete permanecer como alta tendência por muito tempo ainda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*