terça-feira , 22 janeiro 2019
Capa » Automação » SKR lança na Vila Madalena prédio controlado por aplicativo e com 14 opções de planta
SKR lança na Vila Madalena prédio controlado por aplicativo e com 14 opções de planta

SKR lança na Vila Madalena prédio controlado por aplicativo e com 14 opções de planta

Moou traz infraestrutura para internet de alta velocidade, ponto de recarga para carro elétrico, lavanderia online, bike sharing e dimensões de 50 a 172 m2.

Inspirada no estilo de vida da Vila Madalena, região conhecida por seu público composto por pessoas descoladas, amantes das artes e do design e que, ao mesmo tempo valorizam questões como meio ambiente, tecnologia e conectividade, a construtora SKR (conhecida por desenvolver empreendimentos de alta qualidade, arquitetura de autor e tecnologia) lança o Moou, prédio que alia inovação e natureza de forma harmônica.

O edifício residencial, localizado na Rua Mourato Coelho, 1410, terá diferenciais como o uso do aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade entre moradores.

Por meio desse app para smartphones, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.

Também conta com infraestrutura para sistemas de automação nos apartamentos (para itens como iluminação e controle de cortinas, por exemplo), internet de alta velocidade nas áreas de convivência e garagem, ponto de recarga para carro elétrico e tomadas USB distribuídas pelo imóvel, entre outros itens.

“O Moou é um empreendimento pensado para jovens de todas as gerações, para os sonhadores, os criativos, aqueles que se inspiram com a arte e o design, com a natureza, a tecnologia e a conectividade. É para quem busca uma vida moderna e descomplicada”, explica Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

Para a integração com a natureza, o Moou traz um verdadeiro quintal (com paisagismo dos renomados arquitetos Camila Vicari e Raul Pereira) área arborizada com espécies frutíferas, mesa de piquenique, redes de descanso e uma escultura lúdica projetada exclusivamente para o empreendimento.

E a sustentabilidade também é uma preocupação da SKR. O edifício oferece, além de previsão para medição individualizada de água, dispositivos economizadores de água e luz, iluminação das áreas comuns 100% em LED.

Suas 38 unidades trazem plantas flexíveis, com 14 opções de apartamentos, que vão de 50 m2 a 172 m2, com lofts, lofts com terraço, unidades duplex e coberturas, além de oferecerem 2 vagas de garagem por apartamento e depósito privativo.

Para saber mais sobre o lançamento, visite https://moou.skr.com.br/

FICHA TÉCNICA
Construção e incorporação: SKR
Número de apartamentos: 38 unidades
Metragem: 14 opções de planta. De 50m2, 79m2, 149m2, 169m2 até 172m2
Área do terreno: 1229 m²
Vagas de garagem: 2 vagas e depósito privativo
Número de pavimentos: 8
Número de torres: 1
Número de unidades por andar: 6
Número de elevadores: 2
Projeto de arquitetura: FGMF Arquitetos
Projeto de paisagismo: Raul Pereira e Camila Vicari
Projeto de interiores: Superlimão Studio
Previsão de entrega: 2020

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*