segunda-feira , 10 dezembro 2018
Capa » Feiras » Guardian Glass apresenta o futuro do vidro na Glasstec 2018

Guardian Glass apresenta o futuro do vidro na Glasstec 2018

A Guardian Glass estará presente na Glasstec 2018, principal evento do mundo para a indústria do vidro, que acontece em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 23 e 26 de outubro. Na ocasião, a companhia apresentará uma exposição multissensorial interativa onde os participantes poderão experimentar a variedade de aplicação que o vidro permite, tendo como foco o hoje, o amanhã e o futuro. 

As possibilidades de utilização do produto podem ser vistas no próprio design do estande, que revela as multiplas opções do uso do produto na atualidade e com projeções para sua aplicação no futuro, as quais serão apresentadas de forma a estimular os cinco sentidos – toque, visão, audição, olfato e paladar.

No exterior do estande, os vidros do portfólio da Guardian, incluindo o vidro antirreflexo Guardian Clarity™, o Guardian LamiGlass® Acoustic sobre o Guardian UltraClear™ de baixo teor de ferro, e o Guardian Dielectric Mirror, serão usados para provocar os sentidos da visão e da audição.

Ao se aventurar no interior do estande, os visitantes conhecerão alguns dos produtos desenvolvidos com novas tecnologias, destacadamente o SPS (Single Product Solution) Guardian, uma plataforma tecnológica que permite a aplicação de um único produto de vidro de controle solar para revestimentos de prata com dupla e tripla camada, tanto para vidro recozido quanto temperado. Outro destaque é o Insulating Glass Units (IGUs), feito a partir do recém-lançado Guardian SunGuard® SuperNeutral™ (SN) 75 e SN 63, que combina desempenho aprimorado com uma cor mais neutra e consistente.

Ao chegar na área central da exposição, uma nova e dinâmica tecnologia de envidraçamento criará o cenário onde a Guardian apresentará sua visão para o futuro do vidro, a partir de uma experiência multidimensional. Esta performance conclui a apresentação das novas possibilidades de aplicações do vidro (See what´s possible®)

“Na Guardian Glass, não estamos apenas ajudando a resolver os desafios atuais. Estamos prontos para abraçar o hoje, o amanhã e, principalmente, o futuro, por acreditarmos que o vidro desempenhará um papel de destaque no mundo”, explica Andrew Wilkins, gerente de marketing da Guardian Glass Europa. “Nosso estande na Glasstec 2018 foi projetado para expressar exatamente isso. Ao mesmo tempo em que promoverá o entretenimento e a interação, ele também permitirá que os visitantes conheçam e experimentem as possibilidades de uso do nosso vidro”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*