sábado , 26 maio 2018
Capa » Construtoras » Tarjab Incorporadora investe pela primeira vez no segmento imobiliário Minha Casa, Minha Vida
Tarjab Incorporadora investe pela primeira vez no segmento imobiliário Minha Casa, Minha Vida

Tarjab Incorporadora investe pela primeira vez no segmento imobiliário Minha Casa, Minha Vida

A Tarjab Incorporadora está investindo pela primeira vez no segmento Minha Casa, Minha Vida. Com foco em produtos de médio/alto padrão, a empresa – que atua há 35 anos no mercado imobiliário e já lançou mais de 100 empreendimentos – destinará 13% de seus lançamentos em 2018 ao segmento econômico.  O percentual representa um VGV (Valor Geral de Vendas) de aproximadamente R$ 40 milhões. Desde 2007 a empresa vem diversificando seu portfólio de negócios com projetos que tenham uma maior capacidade de adaptação ao mercado.

“Identificamos, com base em nossas pesquisas de inteligência de mercado, um aumento do número de lançamentos residenciais do programa MCMV nos últimos meses, bem como um crescimento no volume de vendas de empreendimentos com este perfil e uma demanda mercadológica significativa a ser atendida – 85% da demanda brasileira é classe C. Esses fatores nos levam a crer que este nicho de mercado apresenta um grande potencial, o que nos motivou a investir”, explica o diretor-comercial, Giovanni Grossi.

Para o executivo, “a combinação destes itens aliadas ao desenvolvimento do produto e eficiência nos custos de produção,asseguram a viabilidade do investimento. Nos empreendimentos MCMV é preciso escala para ter resultado”.

O primeiro empreendimento da incorporadora com este perfil é o residencial Parque das Flores,localizado no bairro Capão Raso, na cidade de Curitiba. O projeto conta com duas torres que somam 247 unidades residenciais – de 29,24 m² a 61,90 m² – com dois dormitórios ou studio, além de duas lojas. A área de lazer inclui sala de ginástica, salão de festas com churrasqueira, sala de jogos, brinquedoteca, playground coberto e quadra poliesportiva.

A região onde está situado o Parque das Floresdispõedo terminal do Capão Raso e possui rápido acesso a outros dois terminais da cidade, o do Portão e o do Pinheirinho. A possibilidade de ampla integração do transporte coletivo permite a seus moradores ir de um local a outro com facilidade e qualidade de locomoção. Aqueles que optam pelo uso de automóveis têm fácil acesso a outros bairros pela Av. Winston Churchill e pelas vias rápidas que ligam o centro aos bairros da capital curitibana. O local tambémpossui estrutura de escolas públicas e particulares, que vão da educação infantil ao ensino superior, bem como de escolas de idiomas e de informática. As atividades comerciais são marcadas por lojas de rua, supermercados, hipermercados, bancos e prestadores de serviços, que facilitam o dia a dia dos moradores. Nas proximidades encontram-se os shoppings Palladium, Popular e Total. O entorno conta ainda com diversas academias e ciclovias para a prática de exercícios e para o bem-estar.

A incorporadora planeja disponibilizar ao mercado seu segundo produto Minha Casa, Minha Vida ainda esse ano, no bairro do Ipiranga da capital paulista.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*