domingo , 19 agosto 2018
Capa » Arquitetura de interiores » Roca apresenta a linha Beyond
Roca apresenta a linha Beyond

Roca apresenta a linha Beyond

A Roca traz para o Brasil a linha Beyond, uma proposta urbana e exclusiva, com soluções sofisticadas, e as últimas tecnologias no design de produtos de banheiro.

As cubas em Fineceramic têm bordas ultrafinas, com até 2 mm de espessura, que permitem maior precisão e sofisticação no design, com a criação de formas que anteriormente não eram possíveis de serem produzidas.

Da mesma forma, bacias sanitárias e bidês exaltam o design. Nos modelos suspensos, a caixa acoplada é embutida na parede.  Em outra opção, as peças “back to wall” são instaladas totalmente rentes à parede, resultando em formas elegantes e limpas. Conta com sistema de fechamento suave da tampa e assento (Soft close®).

Completa, a Beyond conta com cuba de apoio 500x420mm; cuba de sobrepor 430x430mm; cuba de apoio 560x370mm; lavatório suspenso 430x430mm; bacia suspensa Rimless, bidê suspenso; bacia com caixa acoplada back to wall; bidê back to wall; assento SoftClose e banheira de imersão com painel para instalação de metais.

No quesito performance, a novidade é o sistema Rimless® para bacias sanitárias, exclusivo e desenvolvido pelo Grupo Roca. A nova geração de bacias sanitárias foi pensada para simplificar a limpeza e reduzir o consumo de água, aliando beleza e alto desempenho.

Nestes modelos, a água não flui por dentro da borda, como ocorre nas demais bacias existentes no mercado. Na nova versão, as paredes internas são mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular. Isso torna a sua limpeza mais fácil e, portanto, mais higiênica.

Além disso, o design inovador faz com que a água alcance uma parte mais alta do interior da bacia durante a descarga, limpando toda a superfície. O desenho interno da borda também evita que a água respingue para fora.

As inovações também avançaram para a criação de um modelo exclusivo de distribuidor de água. Este dispositivo impulsiona a descarga para que a água circule de forma mais homogênea no interior da peça, sem a necessidade de alto consumo de água a cada acionamento. Reunidos, estes quesitos atendem e superam as normas de desempenho brasileiras e europeias.

ROCA

www.br.roca.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*