terça-feira , 21 agosto 2018
Capa » Drywall » 4 aplicações fundamentais do drywall
4 aplicações fundamentais do drywall

4 aplicações fundamentais do drywall

Versatilidade. Esse é um dos benefícios mais marcantes do uso do drywall. Você pode usar as placas de gesso em tantas situações e de tantas maneiras, que fazer uma lista com apenas alguns itens chega a ser uma grande injustiça. Mas, vamos lá: conheça 4 aplicações fundamentais com esse sistema construtivo e prepare-se para querer usá-lo no seu próximo projeto!

1. Reforma em escritórios e residências

Você achou a sala comercial dos sonhos, mas está com medo de adaptá-la às suas necessidades por causa do tempo de reforma, dos custos e da sujeira? Ou então achou o apartamento maravilhoso que precisa ser reformado? Então use o drywall! O produto é ideal para as mais diversas obras, principalmente para a criação de novos ambientes, pois garante resistência e conforto termoacústico, além da praticidade, baixo custo, pouca sujeira e vários outros benefícios.

2. Criação do ambiente dos sonhos

Aqueles projetos de capa de revista de decoração nunca ficaram tão próximos da sua realidade. Paredes curvas, salas em desnível, instalação de sancas e até aquela enorme sala de TV com isolamento acústico para assistir os filmes e shows favoritos sem incomodar os vizinhos: tudo é possível com o drywall. E o melhor: a um preço mais acessível.

3. Ampliação de ambientes

Não é truque, é especificação técnica. As paredes com placas de gesso são bem mais finas que as de alvenaria, e com o mesmo desempenho – às vezes até melhor, dependendo do produto utilizado. Portanto, o drywall se mostra perfeito para adaptar ambientes pequenos, principalmente na aplicação de divisórias, sem que ocorra muita perda de espaço.

4. Benefícios múltiplos

Com o drywall você pode atingir altos níveis de resistência a impactos (as placas são usadas até em hospitais), resistência a fogo, conforto térmico e conforto acústico. Ou seja: usando apenas uma solução, você pode ter, por exemplo, uma sala com estantes pesadíssimas penduradas, com um belo sistema de som instalado e com uma temperatura agradável, que não é facilmente influenciável pelo clima externo. Tem coisa melhor?

Saiba mais aqui 

A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, e conta com duas unidades fabris, em Mogi das Cruzes e Feira de Santana. É uma empresa pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, o que reforça sua posição no mercado de produtos para a construção, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos. Há 21 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*