terça-feira , 21 agosto 2018
Capa » Inovações tecnológicas » Reforma sem prejuízo: e-books grátis ensinam como economizar tempo e dinheiro na obra

Reforma sem prejuízo: e-books grátis ensinam como economizar tempo e dinheiro na obra

Do projeto inicial à contratação de profissionais, escolha de materiais, gestão de prazos e de custos, fazer reformas em casa pode ser muito estressante, especialmente para quem está planejando uma obra por conta própria pela primeira vez. Para ajudar nessa jornada, a Saint-Gobain, referência brasileira e mundial em construção sustentável, lançou a série de e-books grátis “Reforma Sem Prejuízo”, com guias ilustrados e práticos, que apoiam mesmo quem não é especialista a planejar uma obra bem sucedida e evitar custos desnecessários.

O primeiro passo é entender e listar tudo o que precisa ser feito durante a reforma, em particular os materiais e quais serviços precisarão ser contratados. Outro passo fundamental é a contratação de profissionais qualificados e de confiança. A plataforma Encontre o Profissional disponibiliza uma rede de especialistas da construção em várias áreas. Lá, é possível ver o perfil e entrar em contato com a mão-de-obra mais próxima da sua casa.

Para seguir o passo a passo da obra, baixe gratuitamente os três e-books da série “Reforma Sem Prejuízo” da Saint-Gobain:

Passo a passo para controlar e planejar sua obra

Passo a passo para contratar profissionais e administrar os gastos

Passo a passo para acertar na compra dos materiais de construção

Em campanha especial para casais, a Saint-Gobain também irá apresentar, em transmissão via Facebook Live, a trajetória de Fernanda Fragiosa Del Rio, 22, administradora, e de Arthur Correia da Rocha, 26, publicitário, que estão noivos e passando pelo desafio de montar a casa nova. O público poderá trocar experiências com o casal ao vivo e receber dicas da arquiteta Isabelle Lattaro. Fique conectado no Facebook da Saint-Gobain na próxima sexta-feira, dia 6 de abril.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*