sábado , 21 julho 2018
Capa » Feiras » SIL presente no Ecomac Bahia 2017

SIL presente no Ecomac Bahia 2017

A SIL Fios e Cabos Elétricos estará presente no 26º Ecomac Bahia – Encontro dos Comerciantes de Materiais de Construção, que acontece 19 e 22 de outubro, no Iberostar Praia do Forte, em Mata de São João (BA). Considerado o maior encontro das revendas de material de construção da América Latina, nesta edição deve reunir em torno de duas mil pessoas, incluindo lojistas de todas as regiões do Brasil, dirigentes, executivos e representantes de indústrias, além de entidades, instituições e empresas ligadas ao setor, como bancos, TI, transporte e assessoria em gestão.

Promovido pela Acomac-BA – Associação dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia e pela Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, o evento tem como objetivo promover a ampliação e o fortalecimento de parcerias comerciais, a captação de novos clientes e a geração de oportunidades de negócio. Além disso, permite o aprimoramento do relacionamento entre indústrias e revendas por meio de debates, troca de experiências e palestras com experts da área, que neste ano discutem o tema “Ser criativo e lucrativo: O desafio da atualidade”.

“Este evento é sempre muito aguardado, pois gera um retorno institucional bastante interessante. Não só agrega valor à marca SIL, como também possibilita a prospecção e o fortalecimento da relação com nossos clientes da região e do restante do país. Participamos do Ecomac Bahia desde 2005 e, a cada edição, podemos comemorar novos clientes e excelentes oportunidades comerciais. Por isso, fazemos questão de estar sempre presentes”, afirma Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.

SIL no Nordeste

Desde a instituição da gerência regional exclusiva para atender aos estados do Nordeste em 2015, a SIL vem experimentando resultados crescentes na região. O grande potencial de desenvolvimento apresentado nos últimos anos, tem elevado gradualmente a participação da marca por lá. Para este ano, a expectativa é alcançar um crescimento entre 5 a 10% na região.

Serviço

26º Ecomac Bahia

Data: 19 a 22 de outubro

Local: Iberostar Praia do Forte (BA)

Informações: www.acomac-ba.com.br

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*